quarta-feira, 7 de julho de 2010

Carpe Diem Quam Minimum Credula Postero


Fazemos e acontecemos... ...coisas loucas e normais! Tomar uma ducha gelada no quintal, pelado e olhando a lua cheia às 04:00AM; escrever um trabalho de conclusão de disciplina de 38 páginas em 2 hrs porquê aproveitou o final de semana completamente; jogar o trabalho para cima para assistir ao jogo da seleção brasileira de futebol pela copa do mundo com os amigos; entre outras coisas, significa viver cada momento como se fosse o último.

Devemos pensar principalmente em amar quem nos ama (de verdade) e nos têm como alguém insubstituível, e deixar para segundo, ou terceiro ou quantos planos acharmos melhor, quem ou o que pode nos substituir com a mínima facilidade. Desta forma trabalhar pensando em criar possibilidades de ser feliz com quem quer te ver feliz, e mesmo quando você estiver triste continuará olhando para você com um olhar desesperado buscando lhe tirar desta situação.


Esse é o verdadeiro significado de Carpe diem quam minimum credula postero
(colha o dia, confia o mínimo no amanhã)!!! Amo as pessoas que devo amar para sempre, aliás, amo-as para agora, que tenho certeza que existe de verdade.

3 comentários:

  1. E a final está chegando e eu só nessa onda de Carpe Diem

    ResponderExcluir
  2. kkk, é Diogo, devemos nos preocupar com o que realmente nos interessa e nos faz bem, se isso significa deixar de lado uma prova final que assim seja, mais se sua felicidade depende de uma nota no final do semestre, busque-a até conquista-la. Post super massa Daniel adorei.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom jogar tudo para o alto, para bem alto! Mas é bom saber: tudo que sobe desce!

    ResponderExcluir