sexta-feira, 4 de junho de 2010

Resposta aos comentários do Futebol Baiano

Gente é muito bom tê-los lendo e comentando o meu blog. Saibam que estou tendo a experiência de um professor que percebendo o interesse dos alunos nas suas aulas, se pergunta o que levará como tema para que estes não percam e nem sequer diminuam tal interesse. É muito legal a situação de assistindo ou lendo jornais, conversando com pessoas no ônibus (etc.) pensar: Isso daria uma boa postagem. Obrigado a todos e todas por isso.

Agora, respondendo aos comentários de vocês... ...muito obrigado pelas palavras de incentivo, e acredito que vocês compreenderam o que estou propondo aqui. Eu gostaria apenas de esclarecer alguns pontos mal interpretados:

-Eu tentei ser o mais imparcial possível, todos sabem que eu sou vitória, e quem não sabe ficaria sabendo facilmente se tivesse lido o meu perfil na direita da página principal.

-Quem fala que “na Bahia não se joga futebol...” não sou EU, e sim os “Sulistas”.

-Quando se diz que os jogadores jogavam por amor ao futebol e não por dinheiro podemos explicar que não havia dinheiro para que eles se interessassem. Pelo que mais poderiam se interessar? Além disso, o dinheiro que rolava agradava bastante.

-O Vitória não foi de maneira nenhuma “longe demais”, e tem chances sim de vencer o Santos. Aliás, ele é o único que tem, pois todos os outros estão eliminados da competição.

-Eu quero BaxVi pela Série A, pois não podemos fortalecer os times baianos sendo rebaixados ou trocando de posições. Vingancinhas deve ser esquecidas para o bem do futebol baiano e nordestino.

Sei que já escrevi muito e as ressalvas foram feitas, mas tenho que finalizar agradecendo a presença de vocês aqui. E pedir a continuidade deste interesse meus adorados alunos. E antes que algum engraçadinho venha reclamar que não sou professor de nada, falo apenas de forma figurativa no que tange ao afeto de um professor com os seus alunos, se é que atualmente existe afeto entre eles. Mas isso é conversa pra um outro Post e pra outros comentários de vocês eu espero.

Abraço e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário